domingo, 10 de agosto de 2008

D. R.

O que dizer? De todas as coisas indefiníveis, a que mais tem me causado conflitos é a de encontrar motivos para se ter um blog. Óbvio que a vontade de escrever é o principal, mas nem tanto. Já começo a considerar assaz relevante o fato de isso aqui funcionar como transmissor das sensações que eu não consigo demonstrar pessoalmente. Dia desses uma amiga me falou sobre isso: pelo blog ela pôde me conhecer um pouco mais. Ontem, outro amigo disse que às vezes dá uma passada por aqui. Pois então, tá aí! Não há dúvidas de que isso sim é importante. Seria muito mais fácil se eu me concentrasse em ser mais sociável, mas sei que não costuma dar certo. Minha sociabilidade tem uma parcela exclusivamente dependente do que eu escrevo. Nada de dizer que "escrevo pra viver". Muito longe disso! (Bom, "vivo pra escrever" dispensa comentários) O que acontece, simplesmente, é que acho legal. Por enquanto, sigo com o blog e agradeço aos amigos que o ressucitam de tempos em tempos.
E você pode achar tosco.

2 comentários:

Unknown disse...

é! e vc pode achar tosco... e eu me senti referida neste post. Gostei! E ainda não estou achando aquele artigo do jornal. Mas eu vou achar. beijos

Anônimo disse...

A referência é a vc sim! E ao breno, que falou comigo sobre o blog uns dois dias depois de vc falar...valeu!
Beijos