quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Natal...


Esse blog anda desativado. Não por culpa minha, mas do natal. Eu tenho me ocupado, nos últimos dias (meses? anos!!?), em esperar pelo natal. Sempre comemorei os natais...as pessoas gostam dele, também. Onde você vai passar esse natal? Com a família? com os amigos? Tomara que não seja uma chatice. Porque geralmente é. Tempo de natal é tempo de amigo secreto, ou seja: de trocar presentes com pessoas muitas vezes indesejáveis...ainda mais aqueles amigos-secretos de empresas, tal. Ainda bem que não trabalho, portanto desse tipo escapei. Mas as pessoas também gostam de amigos ocultos. E de natal. Porque no natal nasceu o tal do Jesus. E já faz 2007 anos: tempo pra burro, meu! Ele sim é o velhinho do natal...o bom velho Jesus. Claro, porque ele não morreu, óbvio. Não tem mais aquele físico sarado e aquela barba espessa e negra: já é o maior dos anciãos (ões?) e cultiva a barba mais branca das brancas, talvez transparente. Tanto não morreu, que as pessoas falam com ele! É, mano, direto! Ouvem a palavra dele e do pai dele...e ofertam a ele todas as boas coisas da vida. Jesus é o cara! Nós sempre comemoramos o aniversário dele. O natal. Cristãos e ateus (vc é ateu????? nossa...). De um modo ou de outro, estarei numa ceia de natal por aí, comemorando os mais de dois séculos do velhinho Jesus. Que não morre.

Feliz Dia 17/12/2007, que é quando escrevo isso!

E tenha uma próspera terça-feira (!!!), que é amanhã! E é dia de fazer o último trabalho da facul!

Nenhum comentário: